realmente a campanha da C&A  esta de parabéns  não apenas pela  criatividade mas pela diversidade  de gênero na qual  ela  se submeteu a  
usar  , como no logo da campanha misture OUSE experimente de forma totalmente elegante e trazendo uma grife para estação  e em comemoração aos dia dos namorados  ousou de forma irreverente de uma maneira andrógina e linda mostrando também que  o verdadeiro preconceito esta  na cabeça de quem o vê e não de quem faz acontecer  a moda está ai ,
 os gêneros ideias enovadoras  ,e que surjam novas  ideias  mais a frente de nosso tempo  novas C&A novas BOTICÁRIO , porque a final  o mundo está ai para ser vivido e quem vive de preconceito  , descrito em um livro escrito no tempo da idade do bronze  são meros  neandertais   então hoje não vou lamentar  por ninguém nem vou citar nomes  de quem se opôs ao belo   de quem não teve bom gosto 
afinal   Narciso acha feio o que não é espelho
Vou apenas aplaudir  o encanto e decência  de quem tem decência e elegância 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Destaque

Luteína: o que é, para que serve e alimentos ricos

  A luteína é um carotenoide, um pigmento amarelo-alaranjado com ação antioxidante que protege os olhos contra os raios ultravioletas do sol...

Pesquisar este blog