realmente a campanha da C&A esta de parabéns não apenas pela criatividade mas pela diversidade de gênero na qual ela se submeteu a
usar , como no logo da campanha misture OUSE experimente de forma totalmente elegante e trazendo uma grife para estação e em comemoração aos dia dos namorados ousou de forma irreverente de uma maneira andrógina e linda mostrando também que o verdadeiro preconceito esta na cabeça de quem o vê e não de quem faz acontecer a moda está ai ,
os gêneros ideias enovadoras ,e que surjam novas ideias mais a frente de nosso tempo novas C&A novas BOTICÁRIO , porque a final o mundo está ai para ser vivido e quem vive de preconceito , descrito em um livro escrito no tempo da idade do bronze são meros neandertais então hoje não vou lamentar por ninguém nem vou citar nomes de quem se opôs ao belo de quem não teve bom gosto
afinal Narciso acha feio o que não é espelho
Vou apenas aplaudir o encanto e decência de quem tem decência e elegância
Nenhum comentário:
Postar um comentário